sábado, 29 de janeiro de 2011

Apresentacao de musica

Dia 18/12/10 aconteceu minha apresentacao de musica na minha antiga escola.
Tive que acordar cedo em pleno sabado

E para piorar estava chovendo...


Tinhamos que ir com roupas brancas. Aqui meus melhores amigos: o inseparavel Rafa (eu o chamo de Uafa) e a Valentina (que eu chamo de Tina).

Eu ensaiei o mes inteiro mas na hora so o que fiz foi chorar!!
buuuaaaa buuuaaaa
Nao gostei nada da minha primeira apresentacao para o publico.
Bjs
Gui

Um comentário:

Adriana Lemos disse...

Gui, a Tia Dri sempre vai te amar, mesmo estando mais distante eu sempre vou ser sua Tia Coruja e você sempre vai ser meu sobrinho predileto, sempre vou admirar esse menino lindo que você é...
Não se esqueça de mim, pois nunca vou me esquecer de você... Amo você...
Beijão. Tia Dri.